Adolescente é apreendido com mais de um quilo de maconha

Polícia Civil de São Manuel durante operação “Tolerância Zero” programa planejado contra a criminalidade apreendeu na manhã desta sexta-feira (22) um adolescente de 14 anos de idade, que praticava tráfico de drogas no Bairro Santa Mônica. Esse rapaz já é muito conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e era investigado há um bom tempo pela Polícia Civil daquela Cidade.

Os policiais Bola, Malta, André, Guiari, Vô e Luis, supervisionados pelo delegado José Mário Toniato, apreenderam com o menor, quatro porções de maconha, embaladas individualmente e prontas para a venda e R$ 9,00. Indagado, o menor apontou a localização de um “tijolo” da mesma droga pesando aproximadamente um quilo que estava em seu poder sem declinar com quem havia conseguido o entorpecente.

O menor foi apreendido em flagrante delito e permanecerá ? disposição da Vara da Infância e Juventude recolhido na Cadeia Pública de Itatinga. Porém, o trabalho investigativo da equipe especializada de São Manuel continua para apurar a origem dessa droga.