Acusados de tráfico trocam tiros com a PM

Foto: Divulgação

Em patrulhamento Rodovia José Sab, km 1- zona rural de Itatinga, os policiais militares De Almeida e Bunder avistaram dois indivíduos em atitudes suspeita, em frente ao Distrito Industrial, e ao tentar efetuar a abordagem os dois empreenderam fuga, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a equipe.

Houve o revide, mas nem os policiais nem o individuo foram alvejados. Porém o rapaz com a arma (Renato Roque) conseguiu fugir, deixando para trás seu irmão (Pedro Roque) que se jogou ao chão no momento dos disparos, sendo detido logo após. Com ele foi encontrado 13 treze pedras de crack (0,011 kg).

Segundo a polícia, o indiciado que efetuou os disparos contra e que fugiu já é conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes. Foram realizadas diligencias pelo local do fato com apoio de outras viaturas, porém sem êxito em localizar o individuo.

Dados, indiciado e entorpecente foram apresentados ao Plantão Policial, onde o delegado Paulo Buchignani, tomou ciência do fato e autuou Pedro Roque em crime de tráfico de entorpecente, sendo o mesmo recolhido a Cadeia Pública do Município.