Acusados de tráfico de Botucatu e São Manuel são presos em Jaú

Um caso de tráfico de entorpecentes realizado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade de Jaú, nesta segunda-feira, terminou com a prisão em flagrante de dois homens, sendo um deles de Botucatu e o outro de São Manuel.

A dupla estava na Avenida Fernando de Lúcio, região central da cidade e como despertaram suspeita nos comerciantes que temiam que fossem assaltantes, a polícia foi acionada para averiguação. Os investigadores fizeram a abordagem e identificaram os dois suspeitos: Fernando Henrique de Souza (32) de Botucatu e Aparecido José de Souza (49), de São Manuel, ambos com passagens policiais por prática de roubo.

Por serem suspeito de estarem planejando um assalto, a equipe investigativa decidiu efetuar a revista geral no veículo em que estavam, um Escort de cor vermelha, na tentativa de encontrar armas. Na lateral desse veículo, foi localizado cinco “tijolos” de maconha prensada, com, aproximadamente um quilo cada um, totalizando 5,098,7 kg.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e acabaram indiciados pelo delegado Euclides Francisco Salviato Júnior, titular da delegacia de entorpecentes, em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, que prevê aos condenados uma pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão e três a 10 anos, respectivamente. Os dois estão recolhidos na Cadeia Pública de Barra Bonita.

Fonte: Jornal da Cidade Bauru.