Acusado por crime de tráfico é preso pela SIG

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de São Manuel, prendeu em flagrante um cidadão chamado, Wanderson Gonçalves Ribeiro de Souza, de 19 anos, conhecido como “Diabá”. Segundo o relatório policial ele estaria comercializando maconha nas proximidades da Praça Tonico e Tinoco, região central da Cidade.

O indiciado foi surpreendido em uma operação desencadeada pelos policiais Bola, Marcos, Guiari, Vô, André e Alexandre, supervisionados pela delegada Ana Carolina de Brito Machado. Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que “Diabᔠfoi surpreendido quando vendia uma porção da droga a um adolescente. Outras 17 porções da mesma droga foram encontradas com o indiciado.

Além da droga, havia com o indiciado R$ 15,00 em dinheiro e uma balança de precisão para pesar o entorpecente. Ainda de acordo com os policiais que estiveram na operação o acusado que já era investigado há dois meses confessou ser traficante e recebeu voz de prisão em flagrante e está ? disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.