Acusado de tráfico é preso em ação da PM

Policiais Militares quando em patrulhamento preventivo pela Rua Manoel de Almeida, em Itatinga, desconfiaram da atitude suspeita de um rapaz, sendo o mesmo interceptado pelos policiais. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrado, em seu bolso 11 papelotes de cocaína e R$ 30,00 em dinheiro, sendo identificado como Renan Clécio da Silva Nunes, de 20 anos.

Inquirido o rapaz confessou aos policiais militares que venderia o entorpecente em um baile funk realizado em um estabelecimento conhecido como Arena Bool. Diante do fato, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência.

A Polícia Militar realiza anualmente mais de 20 milhões de abordagens policiais, e que deste trabalho resultam em várias prisões de infratores da lei. A recomendação do capitão Maurício Lanhoso de Lima, comandante da 2ª Cia da PM, que “caso o munícipe observe pessoas em atitude suspeita, denuncie ? Polícia Militar pelo telefone 190”.