Acusado de tráfico de entorpecentes é preso pela PM

Um trabalho realizado pelos policiais militares sargento Franzini e soldados Nazareth e Inoue, no início da tarde desta terça-feira (24) acabou em prisão em fragrante de tráfico de entorpecentes de Rogério Domingues, de 22 anos de idade, que estava como passageiro de um veículo VW Gol com placas de Igaraçu do Tietê. A operação se deu na Rua Arthur Bronzatto Sobrinho, Bairro Presépio da Serra, Município de Itatinga.

Os policiais estavam em patrulhamento preventivo/ostensivo rotineiro quando suspeitaram do veículo estacionado e optaram pela abordagem. Durante a busca interna no automóvel foi encontrado 27 pedras de crack em um maço de cigarros, que Domingues assumiu ser de sua propriedade e estava indo entregar para uma pessoa (não quis revelar o nome) e ganharia pelo “transporte” a quantia de R$ 50,00 e isentou o condutor do veículo de culpa.

Prosseguindo as averiguações os policiais se deslocaram até a casa do indiciado e em seu quarto havia 150 gramas de cocaína e 184 gramas de crack, que poderiam se transformar em 450 porções e 472 pedras, respectivamente, além de 56 flaconetes plásticos (pinos) vazios usados para embalar entorpecente.

Rogério Domingues que já tem passagens policiais por crimes de roubo ? mão armada e furto, foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Buchignani e recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu. onde aguarda a decisão da Justiça. O condutor do VW Gol, ouvido como testemunha acabou liberado.