Acidente tira a vida de dois agentes da Assistência Social

Um acidente ocorrido no km da SP-300 Rodovia Marechal Rondon sobre a ponte do Rio do Peixe, município de Conchas, que é bastante frequentada por pescadores de cidades vizinhas, tirou a vida de dois agentes da  Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) regional de Botucatu, ao final da manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária que esteve no local, por volta das 11h30, o acidente envolveu uma carreta que colidiu frontalmente com um veículo VW/Spacefox.  A gravidade do acidente resultou na morte de Rosa Mônica de Sousa Calixto, de 38 anos, que estava como passageira e Aylton Henrique de Athaide, de 51 anos e que era  motorista terceirizado que conduzia o veículo. As causas do acidente não foram esclarecidas e o laudo técnico da Polícia Científica pode ajudar a policia na elucidação do caso.

O Drads de Botucatu, ligado a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social,  funciona na Rua Dr. Costa Leite, 1464  e a agente que perdeu a vida fazia o trabalho de supervisão e acompanhamento dos programas e repasses do estado para os municípios que trabalham com os usuários que dependem da assistência social e auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade.