Acidente em vicinal tira a vida de pedreiro

Fotos: FM Integração

Grave acidente na Vicinal Engenheiro Camilo Dinucci, região de São Manuel, na tarde desse domingo (26) deixou uma vitima fatal. O condutor de um veículo Voyage ano 94 cor cinza, seguia sentido São Manuel, quando o pneu traseiro do lado direto veio a estourar. Ele perdeu o controle e colidiu contra poste de iluminação.

Ao lado do motorista que ainda não foi identificado estava como passageiro Claris José Grava Sanches, de 47 anos. A vítima e o condutor foram conduzidos ao Pronto Socorro (PS) de São Manuel. Porém o motorista, chegando ao hospital, antes de ter atendimento médico, acabou fugindo. Entretanto, Sanches não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

No canavial ao lado do veículo foi encontrado mais de 20 quilos de carne sem procedência (provavelmente, de capivara), duas espingardas cartucheiras calibres 12 e 36, munições e duas facas. O dois homens segundo informações passadas ? Polícia Militar que esteve no local com o sargento Rodrigues e soldados Madeiri e Silva, estavam caçando.

O corpo de Sanches foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu e a Polícia Civil trabalha ouvindo conhecidos do homem que morreu para identificar a pessoa que estava conduzindo o veículo e bateu contra o poste. Os policiais fizeram buscas mais sem êxito em localizar esse motorista.