Acidente ceifa a vida de três pessoas na Castello Branco

Um acidente de graves proporções foi registrado pela base da Polícia Militar Rodoviária na tarde desta quinta-feira (23), no km 189+500 metros da SP 280 – Rodovia Presidente Castello Branco, Município de Pardinho.

Consta no relatório policial que Marcelo Moreira Telles, trafegava com o seu Ford Ecosport, placas AMV-3299, de Maringá PR, sentido São Paulo, levando dois passageiros e ao atingir o citado quilômetro perdeu o controle da direção em uma curva, batendo frontalmente contra um poste.

Com o impacto da colisão, os três homens que estavam no veículo morreram no local do acidente. São eles: o motorista Marcelo Telles e os passageiros Emanoel Souza Júnior e Fábio Alonso Becker, todos moradores da cidade de Maringá. Embora a ambulância da SP-Vias tenha comparecido ao local para prestar socorro, as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer.

O caso foi conduzido ? Delegacia de Polícia de Pardinho onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado. A Polícia Técnica e Científica de Botucatu também, esteve no local para colher dados e fotografar a cena do acidente para detectar as causas que fizeram com que o motorista perdesse o controle de direção do veículo.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu