Ação resulta na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares De Almeida e Nazareth, com apoio do sargento Franzini, Hélio e Santana, na Rua Benedito Lopes de Andrade, em Itatinga. Foram presos nesta operação Claudinei Luiz Pinto (33), Diego dos Santos (26) e Susi Jaqueline de Camargo (21).

Os policiais estavam cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz distrital Luciano José Fosters Júnior e no interior da residência no quarto de Diego ao lado do computador um pequeno invólucro plástico contendo uma pequena porção de maconha.

Prosseguindo a averiguação foi localizado no quarto de Susi, em cima do guarda-roupa, um invólucro em fita adesiva contendo 164 gramas de maconha prensada. Ainda no guarda-roupa da mulher havia cinco telefones celulares e quatro folhas de papel com anotações e cálculos diversos, que a polícia suspeita que seja contabilidade do tráfico, além de diversos saquinhos plásticos usados para embalagem da droga.

O terceiro indiciado (Claudinei) não estava presente e foi feito contato telefônico por Susi, mas ele negou-se a ir até a casa onde estava sendo cumprido o mandado de busca e apreensão. Posteriormente, acabou preso em uma empresa lava-rápido pelos investigadores da Polícia Civil, Elizeu e Nazareth.

Os três foram indiciados em crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado Celso Taira, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO). Os dois homens foram conduzidos ? Cadeia Pública de Botucatu a mulher ficou recolhida na Cadeia Feminina de Itatinga.