Ação da PM evita conclusão de furto no Banco do Brasil de Aparecida

Adriano Maia da Silva, rapaz de 21 anos de idade, foi preso na madrugada deste domingo na Rua Lídia Monteiro de Almeida, s/n, no Distrito de Aparecida, Município de São Manuel, por uma tentativa de furto contra a agência do Banco do Brasil S/A. A movimentação policial chamou a atenção dos moradores daquela localidade, que é bastante calma, com relação ? criminalidade.

Os policiais militares Negrão e Silva foram solicitados a comparecer na agência bancária em razão de uma testemunha (que, por motivos óbvios, pediu para não ser identificada) notar movimentação estranha de um grupo de pessoas no interior do banco, naquela hora da madrugada.

Quando a polícia chegou, os marginais fugiram, mas um deles (Adriano Silva) foi preso quando tentava entrar em um veículo GM Astra, placas LOI-2613, de Campinas. Os três companheiros que estavam com ele fugiram em um veículo Gol, de cor branca, placas DAY-3589, de Rio Claro.

Na fuga os marginais deixaram para trás, ao lado de um dos caixas eletrônicos que já estava danificado, uma lixadeira com disco de corte, uma chave de fenda grande, um maçarico e dois telefones celulares.

O elemento capturado prestou depoimento ao delegado José Mário Toniato que determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública de São Manuel. Os demais elementos da quadrilha estão sendo procurados e os telefones celulares entregues ? perícia.