Abordagem da PM resulta em prisão por tráfico

Durante patrulhamento preventivo em Bofete, os policiais militares suspeitaram do veículo GM/Astra, placa MRD 2774, cor branca, município de Botucatu, conduzido por Diogo Carvalho Delfino, de 20 anos. Durante a busca veicular foi localizado uma arma branca do tipo canivete.

Durante a abordagem policial o celular do averiguado tocou no interior do veículo e ao atender a ligação, uma pessoa desconhecida de outro lado da linha pediu duas pedras, dizendo que estava próximo da residência de Diogo. Diante das circunstancias e ao ser interpelado pelos policiais ele disse ser usuário e que em sua residência não tinha nada de ilícito, somente uma porção de maconha.

Os policiais foram até a residência, juntamente com uma adolescente de 16 anos, na Rua Apolinário Alves e durante a vistoria foi apreendido um cigarro de maconha, uma porção de maconha, 15 pedras de crack, quatro pedras brutas de crack, vários saquinhos plásticos para embalagens, agenda com dados de contabilidade, dois celulares e R$ 541,00 reais em dinheiro, tudo no interior do guarda-roupa. Já sobre o mesmo móvel foi localizado uma pistola de pressão e no interior da uma cômoda havia uma balança de precisão digital e um notebook.

Dado voz de prisão em flagrante ao indiciado e ele, assim como a droga e demais objetos apreendidos foram conduzidos ? Delegacia de Polícia, sendo (a prisão) ratificada pelo delegado Lourenço Talamonte Neto e o indiciado foi recolhido a Cadeia Publica de Itatinga.