10ª Festa do Peão em São Manuel recebe milhares de pessoas

Entre os dias 16 a 19 de junho a cidade de São Manuel se transformou na capital estadual do rodeio com a realização da 10ª Festa do Peão. Uma mega estrutura foi montada para receber pessoas que vieram de diferentes cidades do interior paulista. Além da performance dos melhores peões em atividade no país e das provas de cavalo e laço, a organização preparou um leque de atrações bastante diversificado.

Estiveram presentes, além dos amantes dos rodeios, autoridades vindas de diferentes municípios circunvizinhos recepcionados pelo prefeito Tarcílio Baroni e a organização foi impecável com um trabalho de seguranças contratados tendo na retaguarda a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM), que coibiu os excessos.

Vale lembrar que a Festa do Peão de São Manuel não era realizada há 10 anos e voltou a ser realidade fazendo parte das festividades alusivas aos 141 anos de emancipação político administrativa do Município. A organização ficou ? cargo da RR Promoções, da cidade de Torrinha.

Para a apresentação dos cantores de renome nacional, foi montada uma estrutura com palco orbital, iluminação digital na arena, além de arquibancadas e praças de alimentação cobertas. E já na quinta-feira (16), no primeiro dia de rodeio subiu ao palco de São Manuel uma das duplas de maior sucesso do momento: Cesar Menotti & Fabiano, que cantaram seus maiores sucessos.

No dia 17 (sexta-feira) dois shows: o primeiro com André e Matheus e, sem seguida, a dupla Maria Cecília e Rodolfo. No sábado (18) o público recebeu a dupla Milionário & José Rico, que há mais de 40 anos está em evidência e foi a responsável pela abertura de novas duplas sertaneja no Brasil. Fechou a noite a dupla Marcos e Belutti. No domingo (19) encerrado a linhagem de shows da Festa do Peão 2011, se apresentou o cantor Edson, que está no seu primeiro trabalho solo, depois de fazer dupla com Hudson por muitos anos.

{n} Fotos: Valéria Cuter

{bimg:23729:alt=interna:bimg}