“Tolerância Zero” da Polícia Civil tira traficante de circulação

A Polícia Civil de São Manuel prendeu na tarde desta segunda-feira (25), um cidadão chamado Weslei Rodrigo de Oliveira Polido, conhecido nos meios policiais como “Puxa Tudo”, de 20 anos de idade, que estaria praticando o tráfico de entorpecentes na região da Cohab II, neste município.

Weslei estava sendo investigado pelos policiais civis há vários dias e acabou sendo preso numa operação realizada pelos policiais Marcos, Malta, Guiari, André, Vô, Bola e Luis, com supervisão do delegado José Mário Toniato.

Com o indiciado foram apreendidas 09 pedras de crack embaladas, individualmente, e uma pedra bruta que acabara de ser processada, pesando aproximadamente 70 gramas que, após fracionada, seria transformada em aproximadamente 200 pedras. Foi apreendido também R$ 40,00 em dinheiro, uma balança de precisão e vários saquinhos plásticos destinados ? embalar as pedras.

Depois de ser elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) e o auto de prisão em flagrante ser confeccionado, Weslei foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, onde deverá permanecer ? disposição da justiça, até ser submetido a julgamento.