“Poderosinho” é apreendido com haxixe, crack e maconha

A Polícia Civil de São Manuel, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), efetuou a prisão de um adolescente de 16 anos de idade, que é muito conhecido e considerado um dos chefes do tráfico de entorpecentes que atuam naquele Município. Outro adolescente de 17 anos também foi apreendido na operação.

“Poderosinho”, como é conhecido pela polícia, estava em uma residência na Rua Adão Dinkel, região da Cohab II, quando recebeu voz de apreensão sem ter tempo de tentar uma possível fuga. Os policiais já vinham vigiando esse adolescente infrator já algum tempo e estavam aguardando o momento certo para agir e efetuar o flagrante.

Ao entrar na casa os policiais flagraram os dois adolescentes embalando drogas em porções próprias para venda a usuários. Foram apreendidas 67 porções de haxixe, 36 porções de crack e 30 porções de maconha, além de várias embalagens plásticas e R$ 25,00 em dinheiro.

Os dois adolescentes foram apresentados ao delegado José Mário Toniato e recolhido a uma cela especial da Cadeia Pública de São Manuel e deverão ser internados em um Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), nas próximas horas.