“Operação Quaresma” tira acusado de tráfico de circulação

A Polícia Civil de São Manuel prendeu nesta segunda-feira (25), Daniel Carlos de Oliveira (20), conhecido como Niel, que praticava a venda de entorpecentes no Jardim Progresso, em São Manuel. Os policiais surpreenderam o indiciado com, aproximadamente, 300 gramas de maconha, escondida em três terrenos baldios diferentes.

Segundo relatório policial, Niel confessou a autoria, dizendo que teria adquirido um quilo de maconha e já havia vendido o restante. O acusado permanecerá ? disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CVP) de Cerqueira César. Participaram da ocorrência, os policiais civis Bola, Malta, André, Vô, Luis e Milton, supervisionados pelo delegado José Mário Toniato.

{bimg:38805:alt=interna:bimg}

{tam:25px}Adolescente no tráfico {/tam}

Ainda em São Manuel, essa mesma equipe da Polícia Civil apreendeu em flagrante, um menor de 15 anos de idade que praticava tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Mônica. Ele foi abordado numa esquina do bairro, quando vendia o entorpecente. Com ele foram encontradas 15 pedras de crack.

Em sua residência, foram apreendidas outras 23 pedras de crack, 07 papelotes de cocaína, 02 “parangas” de maconha e R$ 63,00 em dinheiro proveniente de vendas efetuadas. Toda a droga estava embalada individualmente e pronta para a venda. Adolescente que era investigado há uma semana teria confessado a autoria do crime, apreendido em flagrante delito e encaminhado ? Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu ? disposição da Justiça.