Volta do recesso legislativo promete ser agitada

Política
Volta do recesso legislativo promete ser agitada 29 dezembro 2013

Na volta do recesso parlamentar, em fevereiro, um dos assuntos que deverá movimentar o legislativo botucatuense diz respeito ao funcionamento do Centro de Atendimento a menores infratores, localizada em área central do Distrito de Rubião Júnior, na Rua Luiz Castelletti. O projeto veio da Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura Municipal.

Antes do início das férias legislativas foi aprovado um requerimento de autoria dos vereadores André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) e Lelo Pagani (PT), solicitando ? presidência da Casa de Leis, a possibilidade de o agendamento urgente de Reunião Pública, para discussão da instalação desse Centro.

“Está em vias de ser instalado em 2014 um Centro de Atendimento Inicial, que na verdade é uma cadeia provisória e a população está se mobilizando contrariamente a esse equipamento público e, principalmente, pela maneira com que ele foi imposto para o Distrito de Rubião Júnior”, disse Curumim. “Também existe a falta de informação por parte do Poder Executivo e, sendo assim, há a necessidade de se debater a questão com a comunidade”, complementou Pagani.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento