Volta do recesso legislativo promete ser agitada

Na volta do recesso parlamentar, em fevereiro, um dos assuntos que deverá movimentar o legislativo botucatuense diz respeito ao funcionamento do Centro de Atendimento a menores infratores, localizada em área central do Distrito de Rubião Júnior, na Rua Luiz Castelletti. O projeto veio da Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura Municipal.

Antes do início das férias legislativas foi aprovado um requerimento de autoria dos vereadores André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) e Lelo Pagani (PT), solicitando ? presidência da Casa de Leis, a possibilidade de o agendamento urgente de Reunião Pública, para discussão da instalação desse Centro.

“Está em vias de ser instalado em 2014 um Centro de Atendimento Inicial, que na verdade é uma cadeia provisória e a população está se mobilizando contrariamente a esse equipamento público e, principalmente, pela maneira com que ele foi imposto para o Distrito de Rubião Júnior”, disse Curumim. “Também existe a falta de informação por parte do Poder Executivo e, sendo assim, há a necessidade de se debater a questão com a comunidade”, complementou Pagani.