Vereadores trabalham em novo regimento da Câmara

Política
Vereadores trabalham em novo regimento da Câmara 17 outubro 2013

A Comissão de Assuntos Relevantes que tem por objetivo revisar o regimento interno do Poder Legislativo iniciou seus trabalhos nesta quarta-feira, se reunindo com o assessor jurídico da Casa de Leis, Antonio Soares Batista Neto e equipe técnica com a diretora administrativa Silmara Ferrari de Barros e a chefe de Divisão Legislativa Isabel Della Coletta.

A comissão é formada pelos vereadores Lelo Pagani (PT) presidente da Comissão, assim como os ex-presidentes André Rogério Barbosa – Curumim (PSD) e Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR). O pedido da revisão nasceu de um requerimento dos vereadores que solicitaram a formação de referida comissão onde eles ressaltam que o Regimento Interno necessita de atualização para sempre garantir a excelência nos trabalhos legislativos.

“O Regimento Interno sofreu alterações nos últimos anos e deve ser submetido a processo de revisão para que sempre tenhamos os trabalhos legislativos sendo pautados por termos atualizados. Estaremos realizando essa revisão e posteriormente, assim que concluirmos os trabalhos compartilharemos as informações com nossos colegas para análise”, disse Pagani, lembrando que a comissão realizará reuniões semanais com prazo de funcionamento até a conclusão dos trabalhos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento