Vereadores querem mais opções de pagamento de energia e IPTU

Política
Vereadores querem mais opções de pagamento de energia e IPTU 27 dezembro 2010

Na última sessão ordinária do ano, a Câmara Municipal de Botucatu aprovou o requerimento nº 1478/2010 que solicita ? Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) a possibilidade de que o pagamento das contas de consumo de energia elétrica no Município possa ser efetuado em um local centralizado, a ser definido.

Assinam esta propositura os vereadores Xê e Curumim do PSDB e Bombeiro Tavares, do DEM. “Centenas de reclamações têm surgido em virtude do fato de os novos pontos de cobrança ficarem distantes e, ainda, um pouco confusos”, comentou Tavares, justificando a apresentação do documento.

{n}{red}IPTU {/red}{/n}

Já o vereador Professor Gamito (PT), nesta mesma linha, solicita ao Executivo a possibilidade de que, em 2011, os munícipes botucatuenses possam contar com mais de uma opção de data mensal de vencimento das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com o autor da solicitação, atualmente, a data estipulada para o pagamento é dia 30 de cada mês. Entretanto, aponta o parlamentar, grande número de munícipes recebe seus vencimentos entre os dias 5 e 12 de cada mês.

“Esse período também é oferecido por diversas prestadoras de serviços, tais como de telefonia, cartões de crédito, entre outras, que oferecem a seus clientes várias opções de datas para vencimento das faturas de pagamento”, colocou Gamito.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento