Vereadores discutem instalação do IC e IML

Política
Vereadores discutem instalação do IC e IML 16 maio 2013

Fotos: Divulgação

Os parlamentares Lelo Pagani (PT) e Josey de Lara Carvalho (PR) assinam juntos um requerimento que solicita a Superintendência da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo, a possibilidade de realizar a construção da nova sede do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) em Botucatu.

Os vereadores também buscam informações de quando referida iniciativa poderá ser viabilizada. “Há alguns anos nosso município não conta com prédio próprio para o serviço regional do IML e IC e no ano passado representantes das 13 cidades da nossa micro-região se reuniram na Câmara Municipal de Botucatu buscando uma solução para a construção dos referidos prédios do IML e IC em Botucatu, tendo em vista que o terreno que abrigará tal sede já foi, devidamente, doado pela Prefeitura Municipal de Botucatu ao Poder Executivo Estadual”, disse Josey.

“Entendemos que o Poder Público deve empreender ações visando melhorar as condições de trabalho dos profissionais que, no cumprimento de suas obrigações, promovam a concretização da justiça e o fortalecimento dos direitos individuais e humanos, por isso nossa insistência na obtenção das sedes. Será benéfico para nossa cidade e municípios vizinhos”, completou Pagani.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento