Vereadores advogados vistoriam linhas de ônibus do Fórum

Política
Vereadores advogados vistoriam linhas de ônibus do Fórum 23 março 2013

Os vereadores Izaias Colino (PSDB) e Josey de Lara Carvalho (PR), estiveram reunidos com integrantes da Secretaria Mobilidade Urbana na sede do Fórum da Comarca de Botucatu a fim de estudar a viabilidade de implantar linhas de ônibus que cheguem até o local.

Há três semanas os parlamentares apresentaram requerimento em sessão da Câmara Municipal solicitando o benefício que, acreditam, irá atender os anseios não somente dos funcionários do judiciário como também de todos munícipes que necessitam se dirigir até o Fórum.

“Conversamos com o prefeito João Cury e com o secretário de Mobilidade Urbana, Vicente Ferraudo sobre o assunto e viemos até o Fórum de Botucatu junto com o assessor Henri Bento e integrantes do Fórum para verificar pessoalmente os anseios dos servidores e estudar o melhor local para instalação de um ponto de ônibus na área”, disse Josey.

Para Colino, a área onde está localizado o Fórum de Botucatu está se desenvolvendo rapidamente e necessita de mais linhas de ônibus circulares que atendam munícipes que se deslocam diariamente ao Fórum e arredores. “Ficamos contente em ajudar a atender a população e melhorar os serviços prestados pelo transporte coletivo urbano”, destaca.

De acordo com os vereadores, as linhas Santa Elisa/Centro e Marajoara/Jardim Paraíso serão estendidas até o Fórum de Botucatu, com a possibilidade de criação de uma linha com horário diferenciado para atender os servidores do judiciário

Para os vereadores a questão da existência de linhas de ônibus que atendesse a área do novo Fórum de Botucatu era algo a ser solucionado com certa urgência uma vez que os trabalhos no judiciário botucatuense estão a pleno vapor. “Devemos agradecer ao prefeito e secretário por nos atender prontamente colocando sua equipe a nossa disposição para poder resolver o problema”, frisou Colino. “Estamos fazendo nosso papel e ajudando a população”, completou Josey.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento