Vereador visita locais prejudicados pelas chuvas

Política
Vereador visita locais prejudicados pelas chuvas 20 fevereiro 2015

O presidente da Câmara Municipal, vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) esteve no Distrito de Rubião Júnior na tarde desta sexta-feira, onde visitou alguns dos pontos mais prejudicados pelas águas durante o Carnaval. O local foi um dos que mais sofreu com as recentes tempestades.

Entre os locais por onde passou, o presidente do Legislativo deu uma atenção maior para a cratera aberta em um trecho entre as ruas Antônio Raimundo Santos e Francisco Figueira. No local existe um pequeno córrego que passa por tubulação abaixo das duas vias. Tubulação essa que não suportou a pressão da água do último domingo e acabou rompendo, levando com ela, o asfalto do local.

A Defesa Civil do município esteve no local logo após o desmoronamento da via e interditou o local. “Infelizmente passamos por situações como essa onde tudo acaba fugindo do nosso controle. As chuvas vieram com muita força na região de Rubião Junior e neste ponto específico, ocorreu um alagamento da área anterior à tubulação e com tanta água represada, sem a vasão suficiente, infelizmente aconteceu o que estamos vendo”, analisou Curumim.

De acordo com o legislador, o momento agora é de paciência por parte dos moradores. “Ninguém mais do que eu quer solucionar esses problemas, afinal, eu sou morador do distrito, mas precisamos ter calma, pois são muitos pontos que necessitam de reparos mais urgentes, que já estão sendo realizados e outros lugares, como essa cratera, que necessitam de uma estabilidade climática para que o dinheiro não seja desperdiçado com o início de uma obra que será novamente destruída antes da sua conclusão, no caso de uma tempestade”, justifica o presidente. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento