Vereador tucano busca incentivar projetos turísticos

Política
Vereador tucano busca incentivar projetos turísticos 30 abril 2013

André Rogério Barbosa – Curumim, vereador do PSDB, está buscando junto ao Poder Executivo, informações sobre projetos de investimentos no setor de Turismo em Botucatu. Ele defende que o Turismo é uma das atividades mais importantes e de maior expansão no Brasil e no mundo e vem ganhando destaque por trazer uma série de benefícios socioeconômicos aos residentes do local de destino e até da região da exploração turística.

“Legalmente, o interesse da iniciativa privada em empreender investimentos no setor de Turismo e Lazer pode ser estimulado pelo Poder Público local e, além das margens do Rio Tietê, Botucatu também pode oferecer uma série de roteiros turísticos naturais e históricos aos visitantes, contribuindo para a geração de emprego e renda ? Cidade”, defende Curumim.

Lembra que Botucatu já possui mão-de-obra qualificada e em formação, sobretudo após a inauguração da Universidade do Trabalhador (UNIT), e que poderá ser incorporada pelas novas iniciativas empresariais no setor do Turismo. “É um setor em expansão, por isso peço informações acerca de projetos que sejam destinados para fomento desta área em Botucatu voltados ao oferecimento de incentivos fiscais aos empresários que estejam dispostos a investir na Cidade, de modo a contribuir para a geração de emprego e renda para o Município”, explica.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento