Vereador sugere vagas para idosos no “Bairro”

Política
Vereador sugere vagas para idosos no “Bairro” 27 novembro 2013

Vereador do SDD, João Elias (foto), é co-autor de um requerimento que solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de criar uma vaga de estacionamento para idosos, na Rua Major Matheus, nas proximidades do nº 277.

“Muitos idosos necessitam se dirigir ao comércio da Rua Major Matheus e encontram dificuldades para estacionar. As principais vias de comércio de Botucatu contam com a vaga destinada a idosos e peço também o benefício e essa principal via comercial e assim beneficiar os idosos que necessitam estacionar em destacada via”, frisa o vereador do SDD.

Em outro requerimento versado sobre o trânsito na Vila dos Lavradores João Elias sugere transferir o estacionamento de motos localizado na Rua Major Matheus, esquina com a Rua Cruz Pereira, para a Rua Cruz Pereira, esquina com a Major Matheus.

Segundo Elias o estacionamento de motocicletas localizado na Rua Major Matheus, esquina com a Rua Cruz Pereira, está demarcado em cima do bueiro. “Em dias de chuva, sobretudo, chuva forte, os motociclistas enfrentam dificuldade para estacionar ou sair, devido ao volume de enxurrada. Por isso, pedimos a transferência do estacionamento de motos e resolver a questão”, disse.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento