Vereador sugere monitorar o Rio Bonito com câmeras

Política
Vereador sugere monitorar o Rio Bonito com câmeras 18 junho 2015

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) apresentou um requerimento onde solicita a instalação de algumas câmeras de segurança no Rio Bonito Campo e Náutica. O pedido foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores.

O documento encaminhado ao secretário municipal de Segurança Pública e Direitos Humanos,  delegado Adjair de Campos, pede para que o mesmo analise a possibilidade de instalar câmeras de monitoramento na orla do Rio Bonito Campo e Náutica e na Estrada Municipal Gentil Lourenção que é via de acesso a referida localidade com a principal finalidade de coibir ações ilícitas.

O Rio Bonito, de acordo com o vereador, precisa de cuidados especiais, e ao monitoramento oferecerá um conforto maior para quem frequenta o local. “O fluxo de turistas e moradores que frequentam a região é intenso, principalmente aos finais de semana e será de grande importância termos acesso a toda e qualquer movimentação, já que os acessos ao local são restritos a uma única via, quando feitos por carros”, comenta o presidente.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento