Vereador sugere mais servidores ao Correios de Botucatu

Política
Vereador sugere mais servidores ao Correios de Botucatu 08 agosto 2015

Não é de hoje que os munícipes se mostram insatisfeitos com alguns atrasos registrados na entrega de produtos ou correspondências, por parte dos Correios. Buscando uma alternativa para essa situação, o vereador Fernando Carmoni (PSDB) está solicitando mais profissionais para a cidade.

Documento encaminhado ao diretor regional do interior de São Paulo da Empresa Brasileira de Correios, Divinomar Oliveira da Silva, solicita oficialmente que a empresa inclua vagas no próximo concurso público para atender a demanda de Botucatu  a qual, nos últimos sete anos, teve um desenvolvimento considerável com novos bairros, e, por isso, evidenciou a necessidade de um considerável aumento em seu efetivo.

A ideia de Carmoni é já conseguir aproveitar o concurso público que será realizado pela empresa para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para as funções de agente de Correios, com atividades de carteiro e operador de triagem e transbordo. No total, são mais de duas mil vagas que serão divididas em 11 estados, incluindo São Paulo e Distrito Federal.

“É conhecimento, inclusive da empresa, que o efetivo disponibilizado para Botucatu hoje é inferior a demanda. A gente sabe que os funcionários se desdobram para conseguir cumprir os prazos, mas Botucatu vive um momento de muito crescimento populacional nos últimos sete anos que precisa ser suprida e isso só será possível com mais funcionários direcionados para o município”, justificou Carmoni.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento