Vereador solicita melhoria em praça e ponto turístico

Política
Vereador solicita melhoria em praça e ponto turístico 29 maio 2014

O presidente da Câmara dos Vereadores, Ednei Lázaro da Costa Carreira  (PSB) seguiu a linha de buscar melhorias, principalmente, no que diz respeito a opções de lazer. O legislador deu continuidade na sua intenção de melhorar as condições do complexo turístico do Véu de Noiva e também solicitou melhorias urgentes na Praça Isabel Arruda.

Na região da cachoeira Véu de Noiva, o vereador apresentou seu segundo requerimento consecutivo, mas desta vez endereçado à secretaria de Meio Ambiente, para que a mesma efetue o plantio de árvores no local. “Há muitos anos foram abertos diversos buracos na região dos chalés para que algumas árvores fossem plantadas, porém, esse plantio nunca efetivamente aconteceu. O problema é que os buracos permanecem no local, oferecendo risco aos turistas, já que estão perfeitamente camuflados na vegetação”, explicou Carreira, que solicitou que cerca de 30 mudas fossem plantadas no local.

A segunda observação feita pelo legislador é com referência às condições da Praça Isabel Arruda (foto), que há muito tempo precisa de manutenção. “Esse é um local muito frequentado por jovens durante os finais de semana e também por munícipes que procuram atendimento médico nas redondezas. Não podemos aceitar que a praça continue como esta, praticamente abandonada”, comentou.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento