Vereador Reinaldinho assume candidatura a prefeito

Política
Vereador Reinaldinho assume candidatura a prefeito 21 julho 2015

Embora ainda falte mais de um ano e seis meses para a eleição que irá escolher o prefeito e os 11 vereadores para a gestão  2017/2020, os bastidores  da política anda bastante agitado. Várias personalidades da cidade já manifestaram interesse em disputar o pleito encabeçando a chapa para chefe do Executivo.  

Dando sequência a uma série de entrevistas com “prefeitáveis”, o jornalista Júnior Quinteiro,  conversou com o vereador do PR , Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho,  que  foi eleito nas  últimas quatro gestões e exerceu todos os cargos da Mesa Diretora (presidente, vice-presidente e secretário). Ele afirmou que será candidato.

“Tenho experiência suficiente para pleitear minha candidatura a prefeito. Mesmo antes de ser vereador, tenho um trabalho junto a comunidade como presidente da Associação de Cabos e Soldados que agrega 30 municípios da região e consegui muitos benefícios,  inclusive a construção de dezenas de casas populares”, coloca o vereador.

Ele realça que sua candidatura conta com o aval  do deputado federal Milton Casquel Monti. “Conversei com o deputado e outras lideranças do partido sobre essa possibilidade  e a ideia foi aprovada.  Coloquei meu nome à disposição porque entendo que o PR deve ter candidatura própria. Nas duas eleições anteriores apoiamos o atual prefeito João Cury e vamos agora pedir o apoio dele  à  nossa candidatura”, adianta o pré-candidato.

Uma coisa ele deixou claro: não pretende se candidatar a vereador. “Essa é minha decisão e eu sempre me deixo guiar por Deus que traça o meu caminho. Estou no meu quarto mandato e já dei minha parcela de contribuição como parlamentar e a 17ª legislatura será minha última”, sacramentou.  

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento