Vereador quer construir viaduto em Rubião Júnior

Política
Vereador quer construir viaduto em Rubião Júnior 07 agosto 2013

Foi aprovado, na última sessão da Câmara Municipal, um requerimento de autoria do vereador do PSDB, André Rogério Barbosa – Curumim (foto) que solicita ao Poder Executivo a possibilidade de desenvolver um projeto para a construção de um viaduto de pequeno porte entre a Avenida Bento Lopes e o Jardim Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior.

De acordo com o vereador, Rubião Júnior tem, aproximadamente, 12 vilas com uma população estimada de mais de seis mil habitantes, e é considerado o maior distrito da região. Cita que todos os acessos ao distrito estão cercados pela malha ferroviária, causando transtornos aos moradores sendo que é grande o fluxo de veículos e pessoas que transitam diariamente pelos acessos que, por sua vez, em muitas ocasiões, ficam interditados por vagões que “trancam” as passagens.

“Recentemente, foi inaugurada uma creche na Avenida Bento Lopes e, diariamente, as mães atravessam pela passagem de nível sendo que não são poucas ? s vezes em que as crianças chegam atrasadas na creche, pois a tal passagem vive interditada por trens. Por isso estou pedindo a construção de um viaduto de pequeno porte que viria solucionar o problema”, coloca Curumim.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento