Vereador quer conhecer projeto de rotatória em avenida

Política
Vereador quer conhecer projeto de rotatória em avenida 30 agosto 2015

Vereador João Elias (SD) apresentou um requerimento solicitando informações a respeito de uma nova rotatória que seria construída no setor noroeste da cidade.  O pedido foi encaminhado ao secretário municipal de Obras, André Luiz Peres e ao secretário municipal de Mobilidade Urbana, Vicente Silvio Ferraudo, e tem como principal objetivo, obter informações relacionadas ao projeto, que atualmente encontra-se em fase de estudos, como qual a previsão para construção da segunda rotatória na Avenida Dante Delmanto, defronte à concessionária “Honda”.

Para justificar sua solicitação, o vereador João Elias destacou a importância dessa obra. “A rotatória, quando implementada, criará uma nova possibilidade aos moradores da região que tem que prosseguir até o Café Tesouro para retornarem aos bairros Jardim Itamaraty, Real Park, Continental, Eldorado, Cambuí, eixo universal, bem como conferirá acesso rápido destes bairros a rodovias de nossa cidade”, comenta

Mesmo buscando a obra, Elias faz questão de valorizar o que já foi feito no local. “Sabemos que o Poder Executivo bem desenvolvendo ações que visam melhorar o fluxo de veículos da referida avenida, por meio da adoção de diversas medidas, como implantação de radar móvel e de galeria de águas pluviais, recapeamento asfáltico e recentemente, a proibição de estacionamento em determinados horários”, pondera. “Mas destaco também que a rotatória, certamente irá melhorar o fluxo de veículos na região”, concluiu o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento