Vereador pede melhorias na estrada do Faxinal

Política
Vereador pede melhorias na estrada do Faxinal 07 abril 2015

A pedido de moradores e usuários, o vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira  (PSB) foi ver de perto o estado de um trecho da estrada rural que dá acesso ao Bairro Faxinal e solicitou estudos por parte do Executivo para que melhorias sejam feitas. O pedido foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores. O documento foi encaminhado ao secretário municipal de Obras, André Peres.

De acordo com o legislador, o local que tem estrutura  parecida com a de uma ponte precisa de melhorias urgentes por conta das grades de proteção que ficam nas laterais já não existirem mais. “As grades foram colocadas aqui a partir de um pedido meu em minha primeira legislatura e hoje os dois lados já sofreram com a ação do tempo e com constantes colisões e caíram para baixo, deixando o local completamente desprotegido”, comenta.

Mesmo não sendo grande, um acidente com queda para qualquer um dos lados poderia ser fatal. “Não é uma ponte, mas são mais de três metros de altura e podemos ver a marca de pneu dos carros e caminhões rurais que passam diariamente por aqui, bem próximos da beirada e sem proteção nenhuma”, comenta. “Qualquer distração pode se tornar um problema mais sério”, conclui Carreira.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento