Vereador pede lista de imóveis públicos do Município

Política
Vereador pede lista de imóveis públicos do Município 22 outubro 2015

Vereador João Elias (SD) solicita através de requerimento, uma listagem oficial com todos os imóveis pertencentes ao município. Documento encaminhado ao prefeito João Cury Neto pede para que o mesmo envide esforços no sentido de disponibilizar para consulta da Câmara Municipal e, consequentemente, para a população, a quantidade de imóveis, sejam eles terrenos ou edificações, pertencentes ao patrimônio municipal e que atualmente não estão sendo utilizados para nenhum fim.

A justificativa do vereador é a garantia da transparência de informação referente ao patrimônio público. “Existem inúmeros terrenos que hoje são utilizadas para as mais variadas atividades, abrigando importantes edificações, mas existem também alguns terrenos e imóveis pertencentes ao patrimônio e que atualmente não servem a nenhum propósito, ou seja, não estão sendo aproveitados e nosso objetivo é termos acesso a uma listagem oficial com todos esses dados”, comenta João Elias.

Além desse pedido, o vereador encaminhou também outro pedido, para que a secretaria de Obras e Serviços Municipais analise a possibilidade de efetuar o recapeamento asfáltico ou, na impossibilidade da execução desse serviço, que ao menos seja efetuada a operação "tapa-buracos" em todas as vias do Jardim Itamaraty que necessitem de tal manutenção.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento