Vereador pede instalação de bancos na Cohab IV

Política
Vereador pede instalação de bancos na Cohab IV 05 junho 2014

O vereador Valmir Reis (PPS) aproveitou a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal para apresentar alguns requerimentos para soluções pontuais em diversos setores da cidade. Dos cinco requerimentos apresentados pelo legislador, quatro são assinados apenas por ele. Destes, um vem com um pedido de bancos para a Cohab IV, outro com uma solicitação de redutor de velocidade no Jardim Vista Linda e um terceiro com um pedido de pavimentação asfáltica no Convívio. Todos os requerimentos foram aprovados e encaminhados para as entidades responsáveis, que têm agora, 15 dias para uma resposta.

A primeira das solicitações apresentadas por Valmir Reis é destinada aos moradores da Cohab IV, mais precisamente para a área verde que forma um grande bosque conhecido por Carmeluche. “Diariamente existe um grande número de pessoas que se utilizam desse bosque como um local de lazer e como isso se tornou uma tradição para os moradores das proximidades, que se sentam no chão. Para evitar isso, faço um pedido pela instalação de bancos nessa área”, comentou Reis.

O pedido pelo redutor de velocidade do tipo lombada vem para atender uma solicitação dos moradores da Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, no Jardim Vista Linda. “Esse é um pedido muito importante feito pelos moradores da região e pelos frequentadores de uma igreja evangélica existente no local. Os carros passam pela referida via com uma velocidade muito alta, oferecendo risco para todos”, explicou.

No pedido por pavimentação asfáltica apresentado por Valmir, o bairro solicitado é o Convívio Park Residencial. “São duas importantes ruas do Convívio que ainda não foram contempladas com a pavimentação asfáltica, por isso a solicitação para que sejam inclusas no cronograma de pavimentação da Prefeitura, a Rua das Orquídeas e a Avenida das Primaveras”, finaliza.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento