Vereador Lelo Pagani não é mais filiado ao PT

Política
Vereador Lelo Pagani não é mais filiado ao PT 10 fevereiro 2015

O que vinha sendo cogitado há alguns meses na política botucatuense acabou se confirmando nesta terça-feira: o vereador  Lelo Pagani, não é mais do PT. Sua desfiliação acontece no momento em que o partido completa 35 anos de fundação. Com isso o PT que tinha três vereadores na Câmara Municipal, reduz sua representação política no Legislativo.

Nos últimos meses Pagani não escondia de ninguém sua insatisfação com relação aos rumos que o PT vem tomando em todas as esferas e decidiu buscar um novo caminho em sua trajetória política e deverá se filar nos próximos dias ao partido Rede Sustentabilidade, que tem como maior liderança a ex-senadora Marina Silva.

“Não estava satisfeito e entendi que esse é o momento de me desligar do PT e buscar novos projetos e fazer uma política diferente. A meta é agrupar pessoas que também estejam engajados com propostas de mudanças e almejam uma política diferenciada na Cidade. No PT isso não seria possível”, coloca o vereador.

Pagani destaca que só tem a agradecer o PT onde se filou e se elegeu vereador por três eleições consecutivas. “Entretanto, com o tempo percebi que meu espaço no partido estava ficando cada vez mais restrito. Saio sem nenhuma mágoa e deixo muitos amigos no PT. Minha insatisfação também se deu a nível nacional, com todas essas denúncias que vem acontecendo”, frisa o vereador.

Questionado sobre as eleições que acontecem no ano que vem, Pagani foi cauteloso. “É muito cedo para falar sobre isso, pois estou saindo do PT. O que posso dizer é que irei conversar com os partidos e fazer parcerias que permitam desenvolver meus projetos”, coloca.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento