Vereador faz pedido por alteração no sistema de energia do Porto Said

Política
Vereador faz pedido por alteração no sistema de energia do Porto Said 02 março 2016

O presidente do Poder Legislativo, vereador André Rogério Barbosa – Curumim [PSDB], encaminhou três solicitações, por meio de requerimento, onde busca uma alteração no sistema de energia elétrica do Porto Said

O documento foi encaminhado ao gerente de Contas do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, Francisco Ramos de Oliveira, pedindo para que o mesmo faça uma análise e informe sobre a possibilidade de reverter a potência do transformador de energia elétrica localizado no Porto Said, de 45 Kva para 75 Kva. O pedido, segundo o vereador, é uma necessidade da comunidade local.

 De acordo com Curumim, recentemente, o transformador de energia elétrica existente no Porto Said, que antes era de 75 Kva, teve sua potência reduzida para 45 kva, mudança que tem atrapalhado os moradores do local. “Por conta dessa mudança, a capacidade do transformador não tem sido suficiente para atender a comunidade, causando diversos transtornos. Esses problemas são de fácil resolução, bastando que a CPFL reverta a mudança e atenda ao desejo da população local”, explica.

 

Com Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento