Vereador de Botucatu se encontra com o governador

Política
Vereador de Botucatu se encontra com o governador 15 janeiro 2015

O vereador João Elias (SD) foi o representante botucatuense na audiência presidida pelo Governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, com membros dos parlamentos regionais de todo o Estado. O encontro foi promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo e fazia parte do cronograma apresentado no primeiro Encontro Estadual de parlamentos, realizado no final de 2014, em Araraquara.

O vereador botucatuense ocupa hoje, o cargo de secretário do Parlamento Regional de Botucatu e fez questão de entregar pessoalmente diversas reivindicações para a cidade e região. “Nosso Governador deixou claro sua satisfação em lidar com representantes regionais. Ele mesmo garantiu ser mais econômico e eficiente o atendimento às demandas regionalizadas”, explicou Elias.

Ainda de acordo com o legislador, uma das metas citadas pelo governador é o investimento regionalizado no turismo. “Ele citou o potencial na área turística do estado, que hoje possui 70 estâncias voltadas para o setor. O objetivo do governo é fortalecer de maneira regional avançando com a criação de 140 novos polos turísticos, que aquecerão a economia com a criação de um circuito do turismo”, comentou.

Para o botucatuense, o encontro teve saldo extremamente positivo. “Precisamos trabalhar para aproveitar em favor de Botucatu e região, esta abertura e aproximação com o Governador. Alguns deputados já manifestaram total apoio à nossa causa, como é o caso do deputado estadual, Fernando Cury. Com esse apoio e cada vez mais fortalecido, tenho a certeza de que nosso encontro foi muito positivo e animador”, finalizou João Elias. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento