Vereador Curumim entra na Galeria de Presidentes

Política
Vereador Curumim entra na Galeria de Presidentes 18 dezembro 2012

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, realizada na segunda-feira (17), foi realizado Ato Solene de descerramento do quadro com a foto do vereador Curumim (PSDB) na Galeria de Presidentes do Legislativo local.

De acordo com a diretora administrativa da Casa, Silmara Ferrari de Barros, trata-se de um protocolo que tem por objetivo registrar para a história aqueles parlamentares que exerceram função gestora na Câmara Municipal.

Com a família presente, o vereador Curumim (PSDB) enfatizou o sentimento de orgulho por ter ocupado a função de presidente da Câmara Municipal de Botucatu no biênio 2011-2012. “É uma grande satisfação ter participado desta Legislatura e ter podido contribuir com a municipalidade”, coloca.

Na oportunidade, Curumim ainda aproveitou para agradecer a todos os servidores da Casa. “Os colaboradores da Câmara são de extrema confiança e competência e isso fez com que o trabalho dos vereadores fosse facilitado e de melhor qualidade”, salienta.

{n}Homenagem{/n}

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu também foi realizado o descerramento da placa denominativa de ‘Heitor Titton’ (Santos Heitor) no sistema de som do Legislativo botucatuense. A denominação ocorreu a partir do projeto de Decreto Legislativo nº 110/2012, de autoria do vereador Lelo Pagani (PT).

{n}Missão{/n}

Por fim, a Câmara Municipal de Botucatu realizou o descerramento da placa com a Missão da Instituição. Trata-se de uma frase elaborada pelos próprios funcionários que resume os objetivos da Casa – “Promover a cidadania e defender os interesses da população de Botucatu, por meio de serviços públicos prestados com eficiência e transparência”.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento