Vereador cobra área específica para autoescolas

Política
Vereador cobra área específica para autoescolas 28 novembro 2014

As questões que envolver o espaço físico utilizado pelas autoescolas de Botucatu se arrastam já há algum tempo. Buscando uma alternativa pra isso, o vereador Lelo Pagani (PT) apresentou um requerimento onde solicita do Poder Executivo, providências no sentido de que se crie uma área pública para utilização das mesmas.

No requerimento encaminhado ao Executivo pelo legislador, o pedido é pela implantação de área pública adequada para as autoescolas poderem oferecer as suas aulas e exames respeitando a população dos Comerciários, que se sente incomodada com as ruas interditadas. O local impróprio também prejudica os alunos e os próprios funcionários.

O problema, de acordo com o vereador, já se arrasta há vários meses. “Desde o início de 2014 as autoescolas estão utilizando as ruas do Comerciários para suas aulas e avaliações. A medida seria provisória, mas já estamos quase no final do ano e nada foi definido para a mudança pra um local mais adequado, com a estrutura adequada e que não traga consigo nenhum transtorno nem para os munícipes e nem para os envolvidos”, comentou.

Os transtornos citados pelo legislador são principalmente as ruas, que ficam interditadas. “Os moradores do entorno da área utilizada reclamam bastante e com razão, já que as vias ficam interditadas atrapalhando o trânsito do local”, disse. “Além do transtorno para a população, também é ruim para quem está em aula ou realizando o exame e para os funcionários das empresas, que não têm nem um banheiro público disponível”, completou Pagani. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento