Vereador busca mais segurança para o setor leste

Política
Vereador busca mais segurança para o setor leste 05 novembro 2015

Objetivo do parlamentar na elaboração da propositura é garantir junto à Guarda Municipal a intensificação no patrulhamento que é feito na região

 

Valmir Reis, vereador do PPS, apresentou dois requerimentos, onde pede investimentos em iluminação e em mais segurança para o setor leste da cidade. O pedido relacionado à segurança, foi encaminhado ao secretário de Segurança e Direitos Humanos do município,  delegado Adjair de Campos.

O objetivo do vereador ao elaborar a propositura é garantir junto à Guarda Civil Municipal (GCM), a intensificação no patrulhamento que é feito na região. Os bairros destacados pelo legislador são: Vila Maria, Jardim Cristina, Jardim Brasil, Jardim Peabiru, Parque Residencial Serra Negra e Conjunto Habitacional Arlindo Durante.

De acordo com Valmir, o pedido é um antigo desejo da população. “Sou constantemente procurado por moradores que solicitam essa ampliação nas rondas e como confiamos no trabalho da Guarda Municipal, acredito que essa será uma demanda facilmente atendida”, comenta. “O ideal seria uma ronda de forma permanente em todas as praças públicas da região”, emenda  Reis.

A solicitação por investimentos em iluminação pública partiu da reunião realizada na sede do Poder Legislativo, com o gerente de Contas do Poder Público da CPFL, Francisco Ramos de Oliveira. Após o encontro, a companhia recebeu diversas demandas e a encaminhada pelo vereador Valmir Reis trata da iluminação da Escola Estadual Paulo Guimarães, no Jardim Brasil. O pedido é pela substituição e modernização das luzes que hoje estão no entorno do local.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento