Vereador atende representantes do CCI Aconchego

Na tarde desta terça-feira (15), o vereador João Elias (PDT) recebeu representantes do Centro de Convivência do Idoso CCI “Aconchego”, com o intuito de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo referido centro.

Além de demonstrar todos os procedimentos e atividades oferecidos pela entidade ao público da terceira idade, Luiz Carlos dos Santos, presidente do Aconchego e o voluntário Antonio Carlos Biz, aproveitaram a oportunidade para conhecer a infraestrutura da Câmara Municipal.

Para João Elias ajudar a atender os anseios de entidades sociais do município é um papel importante do vereador. Declarou que tem conhecimento da importância das entidades sociais em Botucatu e o CCI Aconchego, por tudo o que vem demonstrando, oferece um ótimo atendimento aos idosos do município e merece toda a atenção.

“É essencial conhecermos o trabalho das entidades para podermos colaborar com elas, bem como também é importante que seus representantes também venham conhecer a Câmara Municipal. No exercício da vereança, farei o possível para ajudar organizações que colaborem com o desenvolvimento social de Botucatu”, afirma Elias.