Unifac promove debate com candidatos/professores

Política
Unifac promove debate com candidatos/professores 04 outubro 2012

Em uma iniciativa inédita, docentes e discentes do Curso de Educação Física da Faculdade Integrada de Botucatu – Unifac, promoveram um encontro com candidatos a vereador que são professores de Educação Física.

O evento aconteceu no auditório da Instituição de Ensino Superior e contou com a presença dos candidatos Nivaldo Ceará, Barraca, Zé Varoli e Nenê. Mais de cem estudantes do curso de Educação Física acompanharam a fala dos candidatos que, de maneira democrática discutiram os rumos da Educação Física no Município nos próximos 4 anos.

A abertura do encontro foi feita pelo diretor e coordenador do Curso de Educação Física da Unifac, professor Leone Antonio Simonetti, que ressaltou a importância da área da Cultura Corporal do Movimento no auxílio da Educação, Saúde e Lazer da comunidade botucatuense.

A diretora administrativa da Câmara Municipal de Botucatu, Silmara Ferrari de Barros, participou do evento apresentando aos acadêmicos o funcionamento do legislativo botucatuense as funções de um vereador e do prefeito que serão eleitos no próximo dia 07 de outubro.

Em seguida, os candidatos fizeram uma breve apresentação pessoal e após falaram sobre suas propostas. Na terceira parte do evento, os acadêmicos de Educação Física tiveram a oportunidade de questioná-los nos vários assuntos pertinentes a área profissional.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento