Último e decisivo: Grande debate Acontece/Criativa será na próxima quinta-feira

Política
Último e decisivo: Grande debate Acontece/Criativa será na próxima quinta-feira 25 setembro 2016

 

dsc_0121Faltando poucos dias para pleito eleitoral, o grande debate Acontece/Criativa é cercado de muita expectativa, afinal, será o último encontro entre os candidatos antes do dia 02 de outubro. O evento, que será decisivo para o resultado das urnas, vai acontecer na próxima quinta-feira, 29 de setembro, com transmissão ao vivo em vídeo pelo Acontece Botucatu a partir das 20 horas. O evento será ao vivo também pela Rádio Criativa FM (98,9).

A equipe de organização se reuniu antecipadamente com as coligações tão logo encerrou o primeiro encontro. As regras já foram definidas e aprovadas pelos staffs dos candidatos com mais de um mês de antecedência.

A expectativa pelo novo encontro se dá também pelo sucesso do primeiro. No dia 20 de agosto, Daniel Carvalho, Érick Facioli, Mário Ielo, Mário Pardini e Reinaldinho debateram propostas, ideias e estratégias políticas por mais de duas horas e meia no palco do Teatro Gino Carbonari. O encontro abriu a corrida eleitoral e foi marcado também pelos fortes embates entre os candidatos.

dsc_0085“Ninguém esperava que os candidatos pudessem se enfrentar naquele primeiro momento com tanta vontade. Achávamos que o clima iria esquentar, mas não do jeito que foi, com clima hostil entre as coligações até na plateia. O lado positivo é que a democracia prevaleceu”, disse Anderson França, diretor da Rádio Criativa FM.

Segundo a produção, o novo horário, 20 horas, vai permitir que mais pessoas possam acompanhar o último grande encontro entre os candidatos. O novo local agradou aos organizadores.

“Teremos um local tão bom quanto o primeiro. O Anfiteatro do Colégio La Salle é amplo e dotado de toda estrutura. Assim como foi no Gino Carbonari, poderemos dar segurança aos convidados e candidatos. A mudança de horário é estratégica, pois a grande parte do público trabalha durante o dia e não teria condições de ver ou ouvir o debate durante suas atividades. À noite, em casa, com tranquilidade, o eleitor poderá acompanhar e decidir seu voto seja assistindo por vídeo ao vivo no Acontece ou pela Criativa FM”, explicou André Godinho, diretor de transmissão dos debates.

dsc_0962As regras do primeiro encontro serão mantidas, assim como a disposição dos candidatos no palco. A mediação do último grande debate será mais uma vez do apresentador Júnior Quinteiro.

“Por onde passamos, ainda ouvimos comentários positivos sobre o primeiro debate, mais de um mês depois de sua realização. Por isso o nosso segundo encontro é o mais aguardado, o mais esperado por todos, pois o leitor do acontece poderá acompanhar as reações de cada ao vivo pela TV Acontece, além é claro dos 98,9 da Criativa FM. O grande debate vai atingir o maior número de pessoas possível e será a última oportunidade que os candidatos terão para se comunicar com milhares de eleitores. Estou preparado para mediar um debate duro, tenso, mas acima de tudo com muito respeito entre candidatos e coligações. Tenho certeza que o mais absoluto espírito republicano possa reinar nesse encontro que ficará para história política de Botucatu”, disse Quinteiro.

debate-3

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento