TV Acontece transmitirá debate decisivo entre os candidatos a prefeito de Botucatu

 

tv-debate-1Quinta-feira, dia 29, a partir das 19 horas no auditório do colégio La Salle. Os rumos da cidade podem ser definidos nesse encontro com os cinco homens que querem governar a cidade pelos próximos 4 anos. Daniel Carvalho, Érick Facioli, Mário Ielo, Mário Pardini e Reinaldinho estarão diante do último encontro antes das urnas.

Cercado de muita expectativa desde o sucesso do primeiro, realizado no dia 20 de agosto, no teatro Gino Carbonari, o decisivo debate Acontece/Criativa terá mais uma vez transmissão pela TV Acontece, acessada pelo portal www.acontecebotucatu.com.br. No primeiro encontro o internauta acompanhou em vídeo de sua casa com toda a comodidade e novamente terá essa oportunidade.

“Vamos manter o mesmo profissionalismo do primeiro debate, corrigindo eventuais falhas que identificamos durante o evento ao vivo. Fizemos mais investimentos para que o internauta possa acompanhar a transmissão pelo celular, pelo computador e principalmente pela smart tv, como se estivesse assistindo a um canal convencional”, tv-debatedisse André Godinho, um dos sócios do Acontece Botucatu e diretor de transmissões do decisivo debate das eleições 2016.

Além do vídeo, a Criativa FM também transmitirá ao vivo pelos 98,9. A equipe do debate decisivo já está trabalhando no posicionamento de câmeras e disposição no palco.

Novamente os candidatos ficarão sentados em suas poltronas e quando sorteados, estarão lado a lado em um púlpito duplo para trocarem perguntas e respostas. Essa posição permite que o internauta veja a reação dos candidatos quando os mesmos estiveram debatendo as ideias.

Segundo a produção, o novo horário, 20 horas, vai permitir que mais pessoas possam acompanhar o último grande encontro entre os candidatos. O novo local agradou aos organizadores.

godinho“Teremos um local tão bom quanto o primeiro. O Anfiteatro do Colégio La Salle é amplo e dotado de toda estrutura. Assim como foi no Gino Carbonari, poderemos dar segurança aos convidados e candidatos. A mudança de horário é estratégica, pois a grande parte do público trabalha durante o dia e não teria condições de ver ou ouvir o debate durante suas atividades. À noite, em casa, com tranquilidade, o eleitor poderá acompanhar e decidir seu voto seja assistindo por vídeo ao vivo no Acontece ou pela Criativa FM”, explicou André Godinho.

 

Patrocínio:

Thai Toyota, Botica Oficinal, MR Esquadrias, Concreto Imóveis, Heart Boulevard e Faculdade Galileu

Apoio:

Colégio La Salle, Lusermac, Rádionet, Visual Informática, Eletti Informática e Auê Wedding

debate2016