Tucano sugere viaduto ligando bairros de Rubião

Política
Tucano sugere viaduto ligando bairros de Rubião 21 fevereiro 2014

Possibilidade de desenvolver um projeto para a construção de um viaduto de pequeno porte entre a Avenida Bento Lopes e o Jardim Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior. Esta foi a solicitação feita pelo vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), encaminhada ao Poder Executivo.

Parlamentar entende que a região é composta por 12 vilas, com mais de seis mil habitantes, é considerado o maior distrito da cidade e todos os acessos estão cercados pela malha ferroviária, causando transtornos aos moradores. É grande o fluxo de veículos e pessoas que transitam diariamente pelos mencionados acessos que muitas vezes ficam interditados por vagões que trancam as passagens.

“Considerando que no ano passado foi inaugurada pela Prefeitura Municipal uma creche na Avenida Bento Lopes, as mães atravessam pela passagem de nível diariamente e não são poucas as vezes que as crianças chegam atrasadas, pois a passagem de nível está interditada por trens. Esse viaduto é uma antiga reivindicação dos moradores”, colocou Curumim.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento