Tucano quer conclusão de trabalhos feitos no Morro de Rubião

Política
Tucano quer conclusão de trabalhos feitos no Morro de Rubião 13 agosto 2013

Foto: Valéria Cuter

A preocupação do vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) está focada na empresa de Saneamento de São Paulo (Sabesp), com relação aos trabalhos que estão sendo realizados no morro da Igreja de Santo Antonio, no Distrito de Rubião Júnior, e quais as providências que serão tomadas para a recuperação paisagística do morro, de forma que volte ? sua forma original.

O parlamentar explica que a Sabesp executou trabalhos de colocação de alambrados e extensão da rede de energia elétrica na caixa d’água de abastecimento no distrito e isso teria danificado a paisagem natural do morro que tem uma grande importância histórica e turística para o município

“Considerando que a caixa d’água no morro da Igreja de Santo Antônio e que o tráfego de veículos pequenos, grandes e pesados, mais o trabalho de abertura da vala para a extensão da rede de energia, somados ? colocação de materiais no local, contribuíram para afetar a paisagem natural do morro, quero saber quando serão finalizados os trabalhos para que a população possa voltar a visitar a localidade de maneira normal”, explicou Curumim.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento