Torre de telefonia pode ser instalada na região da serra

Política
Torre de telefonia pode ser instalada na região da serra 02 maio 2013

A empresa de telefonia VIVO, está sendo questionada pelo vereador do PSDB Fernando Carmoni (foto) sobre a possibilidade de instalar torre receptora de telefonia móvel no trecho da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na serra de Botucatu.

Segundo o autor da proposta a rodovia recebe grande fluxo de veículos automotores, como carros, caminhões, motos, entre outros e acidentes acabam acontecendo. Entretanto, existe grande dificuldade para o acionamento de resgate via telefonia celular, sendo que nesses acidentes há a necessidade e a importância de prestar os primeiros socorros, rapidamente.

“Não há sinal de telefonia celular no trecho supracitado, bem como nos bairros Santa Cruz da Serra, César Neto e nas propriedades rurais localizadas nesta região. A implantação de uma ou mais torres de telefonia móvel em referida área vai beneficiar a população das redondezas e também aqueles que necessitam utilizar o celular para atendimento de alguma emergência, por isso meu pedido ? empresa”, destacou Carmoni.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento