Superintendente da Sabesp irá receber honraria da Câmara Municipal

“É uma homenagem justa pelos relevantes trabalhos que ele tem prestado ? população de Botucatu, nos últimos anos numa das mais importantes instituições de São Paulo, que é a Sabesp. Os demais companheiros da Casa entenderam nosso objetivo e votaram de maneira unânime”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim, sobre um projeto de sua autoria que concede o título de “Botucatuense Emérito”, ao superintendente da Sabesp, Unidade de Negócios Médio Tietê, Layre Colino Júnior (foto).

A votação da honraria se deu na sessão ordinária do dia 22 de novembro do ano passado e a cerimônia de entrega dessa honraria está marcada para acontecer no retorno dos vereadores do recesso parlamentar, na próxima segunda-feira (31). Coincidentemente, será esta a primeira reunião em que Curumim estará no comando da Mesa dos Trabalhos, atuando como presidente da Câmara Municipal, que é o terceiro maior cargo político da cidade.

A solenidade deverá contar com a presença de personalidades ligadas aos mais diferentes segmentos da sociedade local. “É (o homenageado) uma pessoa muito bem conceituada e com esse honraria Câmara que representa a população estará fazendo, em nome dela, essa homenagem”, frisou Curumim.

Durante a homenagem, o secretário da Mesa Diretora, vereador Bombeiro Tavares, terá a incumbência de ler aos presentes a justificativa apresentada pelo autor da proposta de honraria. Nela consta um histórico de toda a trajetória de Layre Colino Júnior, na Sabesp, desde que iniciou carreira na cidade de Espírito Santo do Pinhal.

“Procuramos fazer um apanhado geral da trajetória de vida nosso homenageado e tudo que fez até chegar ao cargo de superintendente da regional de Botucatu que agrega vários municípios. Temos certeza de que será uma sessão carregada de emoção por tudo que o Layre fez em prol da cidade de Botucatu, através da Sabesp”, explicou Curumim.