Sessão da Câmara: Projetos mais importantes desta segunda são de autoria do executivo

Política
Sessão da Câmara: Projetos mais importantes desta segunda são de autoria do executivo 04 julho 2016

 

ID_22517_Camara capaA Câmara Municipal de Botucatu vota nesta segunda, 04 de julho, três projetos em sessão ordinária que começa às 20 horas. Os dois projetos mais importantes, porém, são do executivo, ficando apenas e tão somente como criação de algum legislador, uma denominação de rua, como corriqueiramente acontece.

A pauta é a seguinte:

1) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 014/2016 – De iniciativa do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a criação da Universidade do Trabalhador e do Empreendedor – UNITE Botucatu. Discussão e votação únicas, sendo quórum de maioria absoluta.

2) PROJETO DE LEI Nº. 047/2016 – De iniciativa do Prefeito Municipal, que cria o Programa “Horta Comunitária” no Município de Botucatu e dá outras providências. Discussão e votação únicas e o quórum necessário é maioria simples.

3) PROJETO DE LEI Nº. 062/2016 – De iniciativa do Vereador Carlos Trigo, que denomina de “Manoel Matias”, a Rua “10”, com início na Rua 07 e término na Rua 01, localizada no Loteamento Residencial Lívia.  Discussão e votação únicas, como o quórum de 2/3 dos vereadores.

Em virtude da lei eleitoral, a partir desta segunda, 04, as sessões da Câmara Municipal não serão mais transmitidas online pelo site. A Rádio Municipalista também não irá narrar os fatos do poder legislativo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento