Secretário Nacional de Esportes será “Cidadão Botucatuense”

Política
Secretário Nacional de Esportes será “Cidadão Botucatuense” 29 novembro 2015

Foto – Divulgação

Carlos Geraldo recebe esta honraria através do Decreto Legislativo 310/2015 de iniciativa do vereador Curumim e aprovado pela unanimidade dos vereadores  

 

Em sessão solene  a ser realizada na noite da próxima quinta-feira, dia 3,  às 20 horas,  na Câmara Municipal, o bacharel em administração e radialista,  Carlos Geraldo Santana de Oliveira, responsável pela pasta da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento, do Ministério de Esportes, irá receber o título de “Cidadão Botucatuense” pelos serviços prestados ao esporte botucatuense.

A iniciativa partiu do Decreto Legislativo 310/2015 que outorgou esta honraria, assinada  pelo presidente da Câmara Municipal, vereador André Rogério Barbosa – Curumim, aprovado pela unanimidade dos vereadores.  “O secretário é ligado ao nosso secretário de Esportes, Lazer e Cultura,  Antônio Carlos Pereira e sempre foi parceiro em diferentes projetos e verbas. A  honraria é uma maneira de estreitar essa parceria e agradecer tudo o que ele fez e poderá fazer pelo esporte da nossa cidade”, justifica Curumim.

 

Histórico

Carlos Geraldo de Santana, laureado em 2006 como o melhor administrador do Brasil pelo conselho federal de administração, foi um dos maiores executivos da rede Record de televisão. Recebeu destaque na Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo. A revista mostrou que Carlos Geraldo transformou a emissora em uma das grandes marcas do país.

Durante seis anos, comandou a Record Brasília, em seguida assumiu a direção da Rede Record em 2008, ocupou a Presidência da Record News, em 2010 assumiu a Presidência da Record Rio, e em 2012 deixa a emissora e assume a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Pernambuco, pelo qual disputou as urnas para deputado federal obtendo 56.597 votos. Em fevereiro deste ano assumiu a Secretaria Nacional de Educação, Esporte, Lazer e Inclusão Social (Snelis). O secretario é redirecionado a secretaria de Alto Rendimento do Ministério do Esporte.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento