Rotatória da Dante Delmanto pode sofrer alteração

Política
Rotatória da Dante Delmanto pode sofrer alteração 16 outubro 2014

Se depender do vereador Lelo Pagani (PT) haverá correção da rotatória construída na Avenida Deputado Dante Delmanto. Durante a última semana, o vereador foi até o local para acompanhar de perto a obra que vem recebendo críticas da população.

No local, Pagani conversou com frentistas de um posto existente nas proximidades, com pedreiros que trabalham em uma obra ao lado e também com alguns motoristas que passavam pela rotatória. “Não é necessário nem ser um engenheiro para identificarmos que o raio da rotatória está totalmente longe do ideal” disse.

Baseado no que viu e no que ouviu, o vereador concluiu que o local necessita de melhorias urgentes. “Em poucos minutos no local, tive e oportunidade de ver o medo dos funcionários de uma obra e também dos frentistas do posto. Os carros são afunilados e caberá sempre a um dos motoristas a escolha ou não da colisão”, comentou. “Quando a rodovia Antonio Butignolli for liberada e o trânsito intensificado, veremos que a obra mais vai atrapalhar na fluidez do mesmo, do que ajudar”, afirmou Pagani, que vai cobrar providências.

Outra propositura de Pagani foi com relação ao Código Municipal de Posturas para que a Prefeitura encaminhe o projeto para conclusão do mesmo.  “Para quem não sabe se trata de uma lei que regulamenta o uso de espaços públicos para a melhor convivência das pessoas e que deverá ser criado para tornar a cidade mais organizada e limpa, fazendo com que o interesse de todos prevaleça sobre o interesse individual”, explicou o vereador do PT. “O Código também estabeleça regras claras para que o respeito ao sossego entre vizinhos seja cumprido e obedecido”, complementou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento